domingo, 5 de janeiro de 2014

3 COISAS: CONVERSAS INTERESSANTES E O RESULTADO DO KIT MISSA DE PRESENTE DE NATAL

CONVERSAS INTERESSANTES E O RESULTADO DO KIT MISSA DE PRESENTE DE NATAL pedido de papa bento quando era criança... ELE NÃO PEDIA PRO PAPAI NOEL!!!
EU: “João, hoje é último dia do seu antibiótico.” João fechou os olhos no meio da mesa de jantar e juntou as mãos e rezou. Aí e perguntei: “Meu filho, porque você rezou?” “Mamãe, foi para agradecer a Deus que eu tô curado.” Ô GLÓRIA, GRATIDÃO É ESSENCIAL. Mãe, eu quero ser padre. Por que, João? Para celebrar missa . E para que mais, João? Para beber o vinho. Papai diz: Mas, João, você pode beber vinho e não ser padre. Ah, papai, mas eu quero beber o vinho DA MISSA! DO PADRE! Ok, ok, João. João ganhou o KIT MISSA! Na noite de NATAL: a expectativa! João ganhou dois lindos presentes: o KIT MISSA e um lindo carrão do McQueen que ele ama! Eu estava preocupada achando que ele nem ia ligar pro KIT MISSA. MAS ELE AMOU!!!! Foi o primeiro brinquedo que ele quis brincar e a priminha linda dele tbm! Brincaram muito. Aliás, todos os amiguinhos dele que eu contei sobre o Kit Missa ficaram perguntando: CADÊ O KIT MISSA? Todos queriam brincar e todos queriam se divertir com ele. Outro dia meu marido reuniu as 6 crianças e 2 bebês e ficou brincando e ensinando partes da missa para eles com o KIT MISSA. Resultado: NUNCA VÍ TANTO INTERESSE PELA MISSA!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário